sábado, 28 de novembro de 2015

Gina Orangina, HUT, 26.11.15


"Um olhar então paguei pra ver e embarcar nessa aventura homérica, será que alguém vai crer se eu contar? Passagem só de ida. Friozinho na barriga, prepare-se para decolar." Existem no mundo pessoas lindas, que nos moldam e levantam nosso astral. É o que sinto sempre ao atuar com Lindonildo. Parece que tudo flui, e essa quinta-feira não poderia ser diferente. Embarcamos na aventura e nos jogamos no branco vazio, onde a imaginação e a histórias contadas por cada um somaram-se aos sorrisos, olhares e danadices de Ewerton. Pra ser sincera, de uma forma ou de outra o coração sentimental de Gina classifica que o melhor do sorriso é quando alguém sorri pra você. Sorri com os olhos, com a boca, com o coração(igual a dona Luiza, embora impossibilitada de falar qualquer palavra). Porque hoje o branco vazio nos proporcionou um dia mais colorido. Porque graças as cores o Zenilton nos classificou torcedores do seu time do coração, e o jogo fluiu e cantamos juntos o Hino do Corinthians e "somos amigos, amigos do peito..." porque hoje fizemos amigos do peito e porque todos os dias encontro um motivo melhor pra tudo. É tão bonito quando alguém te aceita e te agradece mesmo que tenha sido uma troca mútua de afetos infindos (me diz se nessa hora não dá vontade de abraçar?). Não vou me prender a essa atuação em específico, porque sempre que penso na UPI me passa um filme maravilhoso na mente e em conjunto consigo sentir todas as sensações: do novo, do medo, do se jogar no branco vazio e do amor, além de todos os outros tantos momentos que vivi e que me fizeram crescer como gente, e veja bem: eu vejo nitidamente o quanto o projeto me engrandece como SER HUMANO, porque o doutor palhaço me trouxe essa característica rica e única de não buscar ser uma simples bacharel em farmácia, mas uma farmacêutica que luta pela humanidade. Ainda bem! Ainda bem mesmo!

Um comentário: