quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Vanda Lavanda, M. de Juazeiro, 23.11.15

Três crianças hoje me levaram a infância, mas também me lembraram quão duro e fugaz é o tempo. 
O que me fez/faz pensar no ontem, no hoje, no amanhã e no pequeno príncipe.
Crianças sempre me lembram ele e com Nicole, Analu e Suellen não foi diferente.
Nicole, a pequena mocinha dos cílios grandes. Ela era um doce, um pequenino doce, mas muito doce mesmo. Toda vez que ela olhava pra mim eu buscava lhe oferecer o meu melhor encontro e olhar, a fim de demonstrar todo meu encanto e minha gratidão por aquele momento.
Analu, a tímida da mesa dos jogos. Ela brincou de telefone sem fio e amou, acabou passando a frase mais engraçada do jogo e fez todas nós cinco cairmos na gargalhada. Obrigada Analu, falar em "pum" numa sala com "pessoas grandes" e de forma tão leve foi incrível.
Suellen, a garotinha mais gentil daquela tarde. "um pra você, um pra você, um pra você e um pra você. Podem escolher o carneirinho que quiser. Gordinho e pequeno? Grande e magrinho?".Obrigada Suellen, muito obrigada. Sua gentileza foi e é aprendizado.
Todas saímos com carneirinhos pequenininhos, gordinhos, magrinhos, fofinhos e branquinhos. Todas juntas e felizes. Todas companheiras e inteiras. 

ps: reencontrei socorro, recebi elogios de minha maquiagem "meia boca" e conheci o pai apaixonado de felipe e adriele, como foi bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário