terça-feira, 24 de novembro de 2015

Marieta da Estampa, HUT, 21/11/2015


Hoje, eu e minha melhor companheira do mundo recebemos a ilustre presença/companhia de João Negresco. A energia já começou alta desde o começo. Dançamos ao som do pancadão que vinha do celular de Dandan e já saímos a procura de uma solução pra o calor dessa cidade. Conversamos com algumas pessoas que tentavam solucionar esse problema, encontramos um portal que estava isolado a lá CSI mas que a gente sabia que ia pra uma Nárnia distante e depois de tentar, sem sucesso, entrar no portal, resolvemos ir atrás do Rei do Gelo. O encontramos. Mas ele não era fácil. Monossilábico, as vezes ria, mas isso era tudo. Pedimos a ajuda de Thor, que se encontrava imobilizado na outra cama depois de uma briga com seu irmão Loki e quando estávamos quase saindo do quarto, eis que o Rei do Gelo resolve aparecer. Conversamos um pouco, tocamos altas músicas na sua "guitarra de liga" e mesmo levando alguns beliscões (?) da liga, continuamos tocando. A liga era dele e de mais ninguém. Pedi pra atirá-la algumas vezes -dessa vez ela já não era mais guitarra, era mais parecida com um arco e flecha- mas ele não deixou. Pedi de novo, ele não deixou. Parei de pedir e nós continuamos o jogo. Alguns minutos depois, quando estávamos saindo do quarto, ele correu atrás de mim, bateu na minha perna e disse 'toma.' Me deu a liga. :') (emocionada) Depois disso, ele apareceu com uma bola engraçada, cheia de desenhos e assim começou o 1º CVHP (Primeiro Campeonato de Vôlei de Hospital de Petrolina) - sim, eu inventei esse nome agora-. Eu e Anita nos esforçávamos ao máximo pra tentar pegar as bolas traiçoeiras de João e do Rei do Gelo. Minha boina e a falta dos óculos de Anita conseguiram atrapalhar muito nosso desempenho na partida, pq senão ganharíamos fácil, mas o engraçado não foi só ver aquele menino corajoso e forte morrendo de rir e fazendo o possível pra alcançar a bola. O engraçado mesmo foi ver a cara de Dandan ao descobrir que a bola que ele "fez" veio de uma caixa de luvas que eram usadas no hospital. - hahahahahahaha -. 

Estava com saudades do vôlei e muito feliz por essa atuação inteira. Obrigada Anita e João *-*


Um comentário:

  1. Foi ótima a atuaçao! Mto bom atuar com voces!
    Obrigado!
    Me senti mto leve e feliz, e a bola de assopro..... Hahahahahahahahaha
    Dandan

    ResponderExcluir