sábado, 14 de novembro de 2015

João Negresco, HUT - 14/11/2015

É muito bom quando você percebe que consegue evoluir junto com o tempo. Primeiro quero registrar meu agradecimento a Pedrinho Palito, Frufruta Doce e Tatá Labokita, meus melhores e primeiros companheiros. Aprendi muito com eles, em especial com Tatá Labokita, minha companheira mais assídua, hoje João Negresco é livre, leve e solto. É muito bonito lembrar das minhas primeiras atuações: tímido, sem jeito, sem aproveitar o caminho, e ver a evolução de hoje.
Minha nova (e melhor) companheira é Josefa Sukiyaki e eu fico imensamente feliz em ver como nós nos damos bem, vamos aprender muito um com o outro. Hoje reencontramos Cléa e Lurdes, mas elas estavam em outro momento, não teve nem zumba nem muitos risos, mas conversamos um pouquinho e foi bom ver que Cléa estava mais ativa apesar do episódio triste que veio em seguida. No corredor tinha um policial que estava bem entediado para lá e para cá, tinha uma moça bem calminha (mas não era paciente) que falava baixinho e tinha muitas perguntas sérias sobre nós! Entramos num quarto que tinha uma mocinha que detestava babados, fuxicos e exageros (por incrível que pareça, apesar dos gostos discordantes nós nos damos bem) nesse quarto abanamos todo mundo, e a mocinha achava que éramos funcionários do hotel pois só mandava eu abanar, nessa abanação toda fomos atrás de um quarto mais geladinho e reencontramos os mesmos hospedes. Só hoje eu me dei conta da lindeza daqueles dois senhores que estavam no quarto, que Deus os abençoe! Ser palhaço é ter encontros lindos/maravilhosos, esses dois senhores ficarão sempre em minha memória a simplicidade, disponibilidade e a sinceridade deles encheram meu coração de amor.
Encontramos também uma técnica de laboratório que é muito sábia, já trabalha no hospital a sete anos e vai tirar uma licença premium. E bem no finalzinho encontramos duas senhoras (uma era milionária) que subiram nossa energia, adoro quando as pessoas estão disponíveis.

1 - Obrigado companheiros e companheiras! Me sinto mais próximo de papai do céu nesse projeto, me sinto mais humano mais íntimo de mim mesmo. Nem sei explicar o que eu sinto.

2 - A arte do palhaço é encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário