segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Josefa Sukiyaki - Atuação Maternidade de Juazeiro - 02/05/2015

Hoje atuei com a Creusa Carnaval e com a Lilica Amendoim. De cara ficamos sabendo de um mega desfile que ia acontecer e precisávamos urgentemente saber o que devíamos fazer para desfilarmos também. No meio dessa nossa busca, nos deparamos com nosso afilhadinho, Gustavo Emanuel – Siiiiiimmmm!!! Batizamos ele de verdadeeeeee!!!
Em meios a trancos e descidas de rampas radicais, encontramos um geógrafa que sabia de tudo sobre o mundo e todos, e que era mundialmente geográfica, assim como nós. Só ela sabe o que ela sabe, viu. Disse cada coisa que espanta qualquer um (e é segredo, então não vou falar. ^^)
A energia estava tão alta que até tentamos jogar um menino para o alto. Ele parecia querer, mas na hora H, amarelou e começou a chorar, ameaçando bater na gente. Mas meio minuto depois, já estava rindo da nossa situação de novo. Hihi. Vai entender..
Ainda na nossa busca nos encontramos com crianças mais quietas, outras mais abertas, outras só cansadas. Mas o olhar das crianças, mesmo as mais tímidas, ainda tinha aquele brilho que elas têm.

Encerrado nossa busca por informações sobre o desfile, tivemos que assar uma lasanha para irmos para casa. Veja só a folga da nossa companheira Suzana Caçarola (que quando está de férias atende por Jéssica)! E não deixou a gente sair a menos que colocássemos a lasanha certinho dentro do forno. É muito desaforo viu? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário