domingo, 29 de novembro de 2015

João Negresco, HUT - 28/11/2015

Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol

Querido diário de bordo, 
hoje atuei com uma nova melhor companheira: Carmelita das Buchadas! Foi uma coisa linda! Maravilhosa! O amor transbordava. Eu estava um pouco ansioso em atuar pela primeira vez com Carmelita, mas estou aprendendo que atuar é ser "tão natural como a luz do dia", sempre fico surpreso em ver como eu posso dar vida a um sujeito tão lindo como João Negresco, ele é feito de "amor da cabeça aos pés", tudo que há de bonito em meu coração une-se para personificar Negresco.
Subimos a energia ao som de "as novinhas tão sensacional" e fomos atrás dos encontros, adoro quando encontro pessoas disponíveis, e hoje tinham muitas. Uma dica importante, nunca viaje para o ceará usando uma roupa verde, pode ser fatal. E se você está solteiro aproveite os dias de chuva, pode cair um raio e seu boy surgir dele, como num passe de mágica! Foi assim com Josefa e José! Não é à toa que o apelido dele é super choque! Depois encontramos um homem L-I-N-D-O que hora era Mário e hora era Marcos, uma dupla personalidade que gostava de reaggue, Mário era o bom e Marcos era o "ruim" eu amei encontrá-lo, aprender a amansar cavalos, fazer gesso, ouvir as músicas de cidade negra e tudo mais que ele me ensinou. Bem no corredor tinham dois policiais roubando (pasmem) a energia do hospital, foi tão bom atuar com os policiais -nem eu acredito que estou dizendo isso. 
Depois entramos num quarto de vários religiosos, a Maria de Fátima, o Jovem que nasceu no dia de São Pedro, e as meninas super bonitas que são modelos internacionais. O menino ria muito! E foi meio que um problema por que ele tinha feito uma laparotomia exploratória e não podia rir. Hoje eu também aprendi que um tiro não se tira sozinho, e que uma tatuagem original é muito cara. Bem no final tinha um homem super assanhado, que precisava de uma injeção de limite, mas tudo correu bem, e em paz. "toda positividade eu desejo" para as pessoas desse hospital.

Levo o meu canto puro e verdadeiro
Eu quero que o mundo inteiro
Se sinta feliz ♬♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário