segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Josefa Sukiyaki - Atuação Abraço Grátis 2015 - Feira da Areia Branca

Hoje participei do meu terceiro abraço grátis. Como de costume, acordar cedo em um domingo é uma tarefa bastante difícil, então fui para a casa da Sofia com metade de mim ainda dormindo. Ver todos aqueles clowns lindos, todos cheios de energia antes mesmo de subir a máscara me deu energia para eu acabar de acordar.
O nosso caminho à feira foi uma tarefa bastante árdua. Pedir informações e seguir uma bússola que aponta sei lá para onde foram nossos únicos guias. Mas chegamos lá em segurança (eu acho). Aquele tanto de gente curiosa só faz crescer a ansiedade e a expectativa sobre quem irá nos receber, quem irá entrar no nosso jogo ou deixar que entremos no jogo delas. Algumas mais receptivas que outras, conseguimos fazer uma bagunça bastante organizada.
Fui catequizada novamente, ganhei queijinho, aprendi fazer bijú, andei de trem que vira moto que vira avião que vira carro com escapamento furado, apostei corrida com os melhores campeões mundiais do mundo. Em meio a essas minhas aventuras, consegui muitos abraços. Foi um ótimo negócio: eu dava um abraço e recebia outro. Mas acho que ainda saía no lucro.

Na hora de voltar, acho que vacilei um pouco. Considerando que este é o início do meu terceiro ano no projeto, acredito que perdi um pouco da energia antes de acabar de descer a máscara. E acho que esse tipo de atuação não devia acontecer. Acho que foi devido ao tempo que fiquei sem subir a máscara em uma atuação de fato ou se foi porque já havia gasto toda a energia que tinha na feira. A minha sorte foi que durou pouco esse meu momento down, pois meus companheiros logo me ajudaram a recuperar a energia, fazendo com que esse tenha sido mais um abraço bem realizado e que deixou, novamente, gostinho de quero mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário