segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Josefa Sukiyaki - Atuação Maternidade de Juazeiro - 04/07/2015

Hoje fui como observadora novamente.
Vi ao vivo e a cores a Suzana Caçarola e a Lilica Amendoim acolherem a nossa estrela de hoje, Clarita Funil, que devia ser transformada em modelo internacional. Tal desafio só foi possível de ser realizado com a ajuda de muita gente pelo caminho. Junta uma dica de cá, outra de lá, e assim vai indo. O problema era quando uma dica contrariava a anterior. E aí pude ver o quanto essa aceitação é importante para que o jogo ocorra, mesmo tendo incoerências e até mesmo sem fazer sentido, às vezes.
Saber contornar situações difíceis de modo simples foi outra coisa que pude presenciar e aprender mais um pouco a respeito. Muitas vezes o melhor jeito de sair de uma situação complicada é complicando-a ainda mais. E é aí que está a mágica da coisa.
No mais, presenciei risos, gargalhadas, desconfiança, inveja (kkkk), aula de como caminhar em uma passarela, dicas de exercícios para emagrecer, dietas, dietas radicais, aula de como arranjar um amor, dicas de como manter um relacionamento (kkk), olhares de gratidão, olhares de tristeza quando as meninas saíam do quarto.

Foi mais uma atuação que presenciei e com a qual aprendi muito. E ficou aquele sentimento de “já acabou?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário