segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Anita Pequenita, HUT, 20/11/2015

Marieta Estampada, rainha dos instrumentos musicais, e Anita começaram a noite atras de fãs. Encontramos então um quarto musical, onde tocavam musicas e ainda tinha uma senhora apaixonada doida para ouvir musicas românticas (é muita musica junta né?).
Encontramos também Geralda, apenas Geralda, e seu amigo estudioso que não largava o livro pra nada. Nós que estávamos atras de fãs, acabamos virando fãs de Geralda, que é autora de diversos livros sobre "Viver a Vida Sorrindo pelo Mundo", ela também completou nossa felicidade nos dando BALINHAS (que emoção gente!) e abraços, que abraços esses, que chegaram a ser melhores que as balas.
E entre tantas enfermeiras divas que arrasam com seus sapatos, tocas e roupas (parafraseando o compositor pós-moderno "elas não andam, elas desfilam, são top"), encontramos, um não desconhecido, um tal de Dudu que apareceu no programa da Eliana para conquistar o coração das mulheres.
Também fomos questionadas sobre nossas vidas e o que fazemos dela, e que bom que, o que quer que façamos da vida nos proporcionam encontros como esses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário