sábado, 21 de novembro de 2015

João Negresco - HUT, 21/11/2015

& com certeza isso é no mínimo maravilhoso 

Aslan, torne-me rei de Narnia
Querido diário de bordo, há tempos eu não ria tanto. Hoje a atuação foi um mix de filmes, séries, animações e tudo mais que Hollywood produz, além da presença do funk carioca (estou numa vibe meio funkeira, espero sair dela o mais breve possível rsrsrs). começamos por Nárnia, e encontramos um portal, mas acho que o reino de Aslan não queria nos receber (eu achei melhor assim, vai que ele lembra que é um leão e resolve me comer), depois que Aslan não nos quis lembramos que em Narnia há a Feiticeira Branca, nossa aventura começou a ficar perigosa #medo. Continuamos mesmo assim, e entramos em um quarto com o rei do gelo (acho que ele é o primo bonzinho da feiticeira branca), esse rei nos deu o maior gelo no inicio, no quarto também tinha o Thor, que tava brigado do Loki de novo,
Não foge menino, vou falar de nosso jogo agora!

aquele irmão chato do Thor (o Loki) fez ele ir parar no hospital, mas ele ficou bem tranquilo, ia até dar um abraço no Loki quando saísse de lá! (um abraço né Anita? hahahaha), lá também tinham pessoas que queriam ser elas mesmas #IssoDeveSerBom, algumas pessoas acham que nossa presença é indiferente, respeitamos o espaço de todos, mas eu garanto que não é! Lembra do rei gelado? Ele super aumentou nosso jogo e veio com uma liguinha de elástico que deu muito o que falar, e ficou "batendo" na gente e dizendo que tinha sido a menina (?) nessa hora meio que a aventura ficou no clima de "o sexto sentido" mas essa não foi a melhor parte. De repente o menino surge com uma bola de assopro toda desenhada e fez a gente jogar vôlei!! Sim meus queridos, jogamos vôlei no meio do hospital, corredor mesmo! Arrasamos! Meninos contra meninas! Foi óteeemo!! O jogo não tinha regras, podia jogar com as mãos, os pés e a cabeça! Minha gente, era muito engraçado, o menino era super competitivo e jogava super forte! E sempre ganhava!
Obrigado companheiros de UPI!
Foi lindo demais, o chapéu de Marieta atrapalhando a performance dela e o esbarrão que ela deu no carrinho de curativos, Deus do céu, só se escutava minha discreta risada naquele hospital. Agora sim, a melhor parte, o menino diz: quer uma bola também? E eu respondo todo animado que sim! Ele me aponta a caixa de luvas e diz: aqui é a caixa, tem um monte!
RISOS E MAIS RISOS! Adoro a inocência do menino. 


Escuta, escuta, o outro e a outra já vem.
Escuta e acolhe, cuidar do outro faz bem

Amo vôlei desde então

Um comentário:

  1. ADOREEEEEII!!!
    *---*

    Encantada demais! Maior lindeza! Li algumas partes com sua voz, Dan dan!
    <3

    Livia :*

    ResponderExcluir