terça-feira, 3 de novembro de 2015

João Negresco, HUT - dia em que Dandan fez 19 anos - 02/11

João Negresco personifica o que há de mais lindo em meu coração


Depois de um bom tempo sem aparecer (e um acidente nesse tempo todo, que me fez ter um horrível medo de não conseguir atuar nunca mais) estava muito ansioso pra entrar em ação, pra despertar o Negresco que dormia há muito tempo, e me relacionar com ele de uma maneira nova, mais light, sem correria, pulos ou qualquer movimento brusco que fizesse meu joelho desmontar.
Atuei com AS MELHORES Jasmin Jambalaia e Lilica Amendoim, nunca tínhamos atuado juntos, mas o amor foi a primeira vista, e tivemos um maravilhoso encontro de clows. Hoje João Negresco estava muito solto!
Ao som de macarena os clowns incorporaram e ao som de kuduro fizemos um baile e percebemos que seria preciso mais dançarinos, logo de cara ensaiamos as coreografias (uma gospel e outra mais mundana) e saímos atrás de pessoas pra dançar conosco. Encontramos Toninho Quebradeira, que outrora teve uma banda de pagode, mas hoje é casado e se "aquietou", Toninho também fazia aniversario hoje, nós trocamos um abraço e isso foi bom! Depois encontramos Dona Lurdes que arrasa na zumba, faz 5 vezes por semana! Dançamos, cantamos, e deixamos um sorriso no rosto dela, que tava bem entediada antes de nossa chegada. Ela deu uma dica importante: antes de fazer zumba passe um leite de rosas pra não ficar suado e fedido, foi muito engraçado, sua irmã (cléa) tava bem quietinha e disse que queria um som mais gospel.
Logo depois encontramos Maria e sua família, ela teve um AVC e não conseguia falar direito, nós fizemos um jogo pra adivinhar o que ela queria falar, isso foi muito bom. Ela me disse que eu parecia com Celsinho (espero que esse Celsinho seja um moreno alto, bonito e sensual. Afinal ninguém merece parecer com gente feia hahahahaha) A família de Maria disse que nossa visita foi muito boa pra ela, e nós ficamos de voltar.
Hoje todos os encontros cativaram meu coração, minha energia ficou alta o tempo todo e eu amei atuar com Jamin e Lilica! Elas tiveram a maior paciência com meu passo lento e minha necessidade de ir embora mais cedo, afinal hoje foi meu aniversario e eu iria comemorar! Saí do hospital leve, com o coração cheio de bons sentimentos, fiquei feliz e aprendi bastante!

Cativar é amar,
é também carregar, um pouquinho da dor
que alguém tem que levar.
Cativou disse alguém, laços fortes criou,
responsável tu és, pelo que cativou!

Quando cheguei em casa eu estava tão feliz que mantive minha energia alta, e tive um maravilhoso encontro com amigos que há muito me cativaram e que me enchem de felicidade. "Que quer dizer cativar? É uma coisa muito esquecida, significa criar laços. (...) Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário