terça-feira, 10 de novembro de 2015

Salete Bronzeada, 23/10/15- HU




Loucas e felizes.
Voltei, diário.
Voltei para dizer que o semestre recomeçou depois de tanto tempo e com ele a doçura e a leveza das atuações.
Hoje a minha amiga Lívia/Jasmin foi repor atuações e eu fui atuar com ela, abrindo assim minha ficha (rs) de atuações do semestre... 
Foi maravilhoso, quão bom é atuar com quem a gente se sente a vontade pra o que der e vier. (te amo, rs). 
A gente tava sem maquiagem, mas com o que tinha, fomos, e é importante ressaltar o quanto é legal estar "incompletas" com algo físico, e cheias de olhares, de disponibilidade e de cuidados. 
Os encontros fluíram leves, divertidos, fomos acolhidas, fomos abraçadas, fomos afetadas. 


Deixo aqui umas estrofes de uma música que é a cara da nossa amizade:
Se você vier
Pro que der e vier
Comigo

Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva
Se a chuva cair

Um comentário:

  1. Que linda, migaaaa! *---*
    Tenho muita sorte de ser sua amiga!
    Obrigada pelo carinho, amor e companheirismo de sempre! <3

    Essa música descreve bem a nossa amizade.. Estou com você pro que der e vier sempre!
    <3 <3 <3

    Livs.

    ResponderExcluir