sexta-feira, 20 de novembro de 2015

HUT - 03/11/2015 - Dinho Vitamina C

Quando o que se espera é nada mais nada menos do que o inesperado... parte 11/XYZ

Ei meu caros desajustados que vislumbram mais uma vez esse meu querido espaço, há algum tempo em repouso todavia nunca esquecido.
SIM GALERA! Dinho Vitamina C IS BACK! Novamente em nosso querido, lindo, maravilhoso e já mais cheiroso Hospital Universitário de Urgências e Traumas, ou só HUT =D
Devo-lhes informar que meu antigo esquadrão formado por Pietra Fofolete, Chiquita Furacão e Isabel Decibel entrou na onda do "Aaaaaaaxingilingilingilingilingilingi..." e acabou-se por se desfazer para dar lugar a minha mais nova melhor companheira do mundo. Tatá la Bokita (uma salva de palmas).

Sim de volta com mais um semestre, de volta com um período novo de mequetrefes metidos a clown enfiarem seus nariz de Rudolph nos quartos e corredores desse nosso querido HUT.

Como todo e bom atleta, há sempre uma perda de preparo físico e mental quando se cessa as atividades por muito tempo. Tatá e eu sentimos essa dificuldade é verdade, mas com muita força e garra, conseguimos desbravar aquela selva de pokemons selvagens (a maioria Snorlax zzzzzzz) e concluímos nossa missão do dia. Começar novamente o semestre, da forma mais troncha possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário