quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Pedrinho Palito - Maternidade de Juazeiro - 23.11.2015

E ae diário, sabe que eu adoro ser surpreendido ne?
E nesse dia de atuação fui em surpreendido hehe, pela primeira vez só foi atuar eu e Beca e das outras vezes sempre quem pegava a chave era Jessica, tomamos a coragem de pedir a mulher e ela disse eu já tinha alguém lá em cima com a chave, ficamos assim: o.o OI?, e ela disse mais cedo veio uma menina da palhaçoterapia pegar a chave e até agora não desceram. WHAT? COMO ASSIM? Não tem ninguém escalado aqui nesse dia fora agente, tem algum intrusso de outro projeto.

Decidimos esperar, esperamos, esperamos... e pedimos pra irmos lá ver se tinha alguém na sala, e fomos, deu uma apreensão nesse momento de bater na porta hehe, quem poderia estar lá? Ouivamos vozes, ruídos, tinha alguém ali.., Batidinhas na porta, ninguém , batidinhas na porta, “pode entrar” e a porta fechada haha. Até eu a porta foi aberta e pra nossa surpresa, Quem estava lá?
Pois é, eram essas meninas. E ae atuar ou não, conversamos e decidimos atuar por onde elas não tinham perambulado, e elas ficaram nos acompanhando ali com uma maquiagem ótima que tava top e com direito a paparazzi e tudo mais....

A atuação se resume a BELA, a criança com bebê, a acompanhante solidária e a Tagerson. Obrigado por essa atuação linda, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário