segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Pedrinho Palito – Dom Malan - 18.10.2015

Bora lá gente, que hoje é dia de repor atuação. E minha convidada de luxo de hoje é.....Creuza Carnaval, sinto que hoje vai ser um festa viu...

Ai como é om estar de volta aqui no Dom Malan, se arrumar no banheiro e tudo mais, guardar a bolsa e tudo mais. Logo na entrada do local onde íamos tinha uma mulher no celular que creio eu que ela era assessora de imprensa e quis saber quem era, vai eu fosse alguém famoso né. E pela a conversa que tive com o moço ela estava lá como paparazzi para dar um flagra em artistas de cinema, oxe, na ora me animei, artistas de cinema o/

Então fomos atrás desses artistas que estavam por la, alguns até disfarçados Tudo estava um luxo, cada artista tina seu camarim, um segurança particular de lado para que não atrapalhássemos seu sono de beleza, tinha aqueles que acabavam de sair do banho e demos um flagra naquela situação. Todos os artistas são em tranquilos pelo que me parece, conseguem conviver uns 5 em cada camarim, apesar de nem todos se falarem.


Por fim, nos tornamos entrevistadores e queríamos saber quais eram seus talentos e num é que tinha de um tudo ali, tinha fotógrafos profissionais que até tiraram foto da gente; tinha cantores com lindas vozes e agente dançando ao som ao vivo hehe, e sem esquecer que tinha dançarinos profissionais também, onde eu ate lembrei de meu amigo Wagner  que se sentiria em casa nesse momento. Mas numa próxima eu levo ele viu!? Beijão diário. Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário