segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Pedrinho Palito - HUT - 15.05.2015

Olá Diário e mais uma sexta estamos aqui, dessa vez a aventura é por conta de João Negresco, Tatá la Bokita e Pedrinho Palito.

Hoje uma situação merece destaque, a banda que formamos hehe. A princípio entramos em um quarto e o dialogo começou com um dos pacientes e com a suposta acompanhante dele que depois descobrimos que o paciente estava sozinho naquele momento e ela estava ajudando ele. A partir dai começou o dialogo com a moça, que era daquelas evangélicas fervorosas, e meio vem a cabeça o trabalho de Lua e Fred sobre a religião e tal, e ver que temos que estar ali aberto e se o jogo construído quer que sejamos pregadores fortes, é isso eu nos tornaremos.

Aquele momento foi ótima, apesar de estar se jogando totalmente no vazio, onde a mulher puxou um música que eu não sabia continuar, mas nós enquanto banda estávamos lá, fervorosos, eu na minha bateria e que quando vejo que não João Negresco assume o vocal da banda e sabia a letra da musica da igreja que a mulher cantava, nós já estamos em um show gospel.


E essa turnê parecia não acabar sabe, como bons artistas devíamos terminar o show lá em cima o/ então um por um abriria a biblia e iria ler um salmo na paina que abrisse então o primeiro abriu e saiu: ir em paz e não pecar mais; será se era o destino eu estava terminando a nossa atuação? Então o segundo também fez a mesma coisa e a frase eu saiu foi: ir em paz e não pecar mais; muita coincidência não acha? Logo o terceiro abriu e falou logo: ir em paz e não pecar mais. E foi com essa mensagem que terminamos a turnê de hoje ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário