domingo, 19 de abril de 2015

Josefa Sukiyaki - Atuação Maternidade de Juazeiro - 13/11/2014

Tudo muito novo. Acho que isso define, mais do que nunca, o que senti hoje. Primeira vez atuando na maternidade em Juazeiro, primeira vez atuando com Lulu Fiapinho, primeira vez que fico perdida em um único corredor. Primeira vez que vejo tantas Laras Sofias. Primeira vez que conheço alguém chamado Tonaduvida. Primeira vez que me dizem que brincar com bola não é legal. Primeira vez que conheço tantas primas. E que primas ricas – têm até TV no quarto! Tudo tão incrivelmente novo que nem me importei quando me chamaram de feia ou quando quase me varreram para fora do quarto. Deu até pra dançar com o passar do rodo. ^^
Agora, vou te dizer uma coisa, viu? Se achar namorado pra gente mesmo já é difícil, imagina achar pra outra pessoa. Mas acredito que fizemos um bom trabalho. Lulu Fiapinho aconselhou (e muito bem aconselhado) que todas namorassem, já que o amor é tudo. *-*. Mas com cautelaa!!

Posso ter perdido muitos jogos legais hoje, mas Lulu foi uma ótima companheira e não decepcionou ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário