domingo, 19 de abril de 2015

Josefa Sukiyaki - Atuação Maternidade de Juazeiro - 15/01/2015

Dia de semana diferente, horário diferente – Atuação nas férias. Nunca tinha feito isso. Não encontramos muitas crianças. Acho que não quiseram ir passear no hospital durante as férias, e as que encontramos queriam ir embora de lá.
A sala de triagem, presente logo na recepção do hospital é um local de alta segurança que, para que cumpra sua função, requer que pessoas entrem em trios – Conceito básico da sala de TRIagem, óbvio. O problema, meu caro coleguinha diário, é que devemos formar o trio com as pessoas certas. Não pode ser três iguais. Nem três diferentes. Tem que ser duas iguais e uma diferente. Mas ainda não conseguimos descobrir quais os critérios pra isso. Ficamos tentando desvendar esse mistério, mas não deu muito certo. Acredito que deve ser um código entre eles e ninguém quis falar pra gente.
Descobrimos que quando os bebês tomam banho de luz, eles também ficam vermelhinhos. Até as roupinhas ficam vermelhas. Doido isso né?
Algumas crianças estavam ali tomando um pouco mais daquele negócio do poder, do tubo verde. Mas ninguém soube dizer qual poder estavam conseguindo.

Eu ainda vou conseguir o meu poder de voar – vocês vão ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário