quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pedrita Bombom - Abraço grátis - 19/04/2015

Querido diário,

Quanto tempo, né?
Mil perdões por nunca mais tê-lo escrito, eu sei que faz uma eternidade, e só pra constar, eu estava com saudades. Saudades de compartilhar sobre os olhares, sobre as pessoas, sobre as novidades, sobre as mudanças, sobre tudo e sobre todos. Eu não sou muito boa nisso, nós dois sabemos, mas acho que escrever ajuda a tornar tudo um pouco mais real. Quero disseminar toda a beleza do que eu vivo, para assim as pessoas viverem junto comigo, sentirem um pouco do que eu senti. Serem preenchidos, enquanto me preenchem.

Agora já chega desse mimimi, eu vim aqui por um motivo e um motivo lindo. Uma nova turma chegou (é a segunda turma que eu vejo nascer, sabia?). Prometo fazer uma síntese da quarta geração em um momento mais oportuno, mas hoje eu vim falar sobre a quinta geração de clowns do sertão. :D

Eles trouxeram uma renovação incrível pro meu olhar, cada encontro foi único a sua maneira. Uns mais antigos no meu coração, outros que chegaram agora, uns que eu vi de uma nova maneira e outros que me viram de uma nova maneira. E todos juntos me fazendo querer ser melhor, me fazendo sentir, me fazendo querer mudar o mundo e sentir o mundo me modificando. Eles não fazem ideia do que desencadearam em mim.

Devaneios, devaneios de quem foi mequetrefe por muito tempo. Estou perdendo o foco ou esse é o foco que eu precisava? Não sei a resposta pra milhares de perguntas o que  me faz devanear mais e mais. :?

Ahhh, o abraço, é isso. Esse diário é sobre isso. Uma linda tradição que me fez voltar dois anos no tempo. Voltar, não? Me fez sentir o peso de dois anos. Dois anos em que as pessoas me mudaram e eu espero tê-las mudado também. Algumas mudanças foram pequenas, outras gigantescas. Mas rezo para que todas tenham sido pra melhor.

Na feira da Areia Branca tive o meu começo e hoje pude revisitar um lugar querido. Com muita gente disponível, muitos olhares cativantes, muitos encontros e muitos abraços quentinhos (João Negresco, hahaha).  Encontrei e pude ser encontrada, senti e revive, novo e velho se mesclando numa doce sinfonia.










Fotos, fotos, fotos. Pois uma imagem vale que mil palavras –acho que é isso. Então só aí eu falei mais de sete mil palavras :DD Vocês sentiram? Vocês conseguem me entender? 


Obs: Esse era pra ser um diário sobre os olhares que encontrei, sobre os companheiros que me acompanharam, sobre a beleza da vida, a beleza do projeto, a minha beleza. Talvez eu não tenha conseguido dessa vez, mas eu vou continuar tentando. Tentarei não deixar as emoções se acumularem só dentro de mim.Quero compartilhar tanto com as pessoas que eu encontrar fisicamente, quanto com vocês que se disponibilizaram a ler os meus devaneios. Minha jarra está transbordando e eu quero que encher vários copos com ela, quero que ela seja preenchida todos os dias, quero que você me acompanhe nessa empreitada, tá? 

Obs2: Desculpa o tamanho do texto, desculpa a falta de postagens, desculpa pelos devaneios. Mil perdões.

Pedrita Bombom, uma mequetrefe assumida.
beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário