quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pedrita Bombom - HUT - 22/04/2015

Querido diário,

A noite de hoje prometia, eu ia observar exatamente seis clowns, você tem noção do presente que eu recebi?

O problema foi me manter invisível para aqueles olhares atentos e disponíveis, puxa, foi um trabalhão. Eu subi e desci milhares de vezes às escadas daquele hospital, mas pra falar a verdade, eu nem senti, eu só queria olhar as minhas melhores companheiras. Eu queria estar em dois lugares ao mesmo tempo, eu queria estar lá jogando junto com elas. Então deu pra perceber que o presente veio carregado de uma parte não tão doce, né?

Eu as vi, sabe? Não Karol, Carla, Bibi, Brunna, Cássia e Lari. Eu vi Jusefina, Mariqueta, Biju, Anita, Zefinha e Marieta. E elas são lindas. Você deve estar pensando, uai, mas metade ai você já conhecia, sim e não. O rio é diferente e elas também (Chiquita, haha).

Estou ansiosa pela próxima quarta-feira onde me juntarei a elas.
 
Preparativos para uma noite incrível.

 Obs: Não tem como ganhar da Mariqueta, mas aqui está o meu relato.

Obs2: Hoje eu senti o peso das minhas ações mequetrefes, vieram me perguntar onde se encontrava os meus diários - my mistake. Vou tentar manter os meus relatos em dia, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário