segunda-feira, 27 de abril de 2015

Jurema das Pamonhas - Hospital Dom Malam - 24/04/15

Lugar diferente, melhores companheiros diferentes e 'posição' diferente. Passei a ser monitora.

Antes desse dia chegar eu ficava pensando sobre a responsabilidade de ser monitora.
O que eu deveria fazer? Como eu deveria agir? Será que dessa forma vai funcionar? Como é mesmo esse hospital?...
Quando enfim chega a sexta, decidi deixar essas dúvidas para lá e fazer como sempre, me jogar no vazio e confiar nos melhores companheiros do mundo! Porque é assim que funciona.

Depois de certos aperreios com a maquiagem e os crachás, é chegada a hora de subir a mascara.
Botamos a cara no mundo e lá estávamos colorindo os corredores. Encontrando as pessoas grandes e as pequenas.Destaco uma pessoa pequena especial especial, que floresceu minha tarde, ele que foi difícil de conquistar, mas teve uma das melhores receptividades.
 Ah como foi leve, como foi tranquilo, como foi bom!
Como a insustentável leveza que sempre é.




Novo local, novos companheiros. E eu me pergunto, por que eu tava preocupada mesmo?

Ju



Nenhum comentário:

Postar um comentário