segunda-feira, 27 de abril de 2015

Magali Malagueta, HDM, 23 de abril de 2015

A expectativa de estreia mais uma vez se fez presente, pois essa seria a minha primeira atuação no setor como "monitora" e isso traz consigo certa responsabilidade. Mas fui ao encontro das minhas melhores companheiras Cá e Manuca com muita disposição e energia, a fim de dar o meu melhor pra que a primeira atuação delas no setor fosse especial, pra que elas se sentissem em casa. Resolvidas as questões burocráticas, logo a Magali Malagueta, Clarita Funil e Pituca Vara-pau  puderam se encontrar, mediadas pelo nariz vermelho. A atuação aconteceu, e posso te dizer: foi linda! Encontramos muitas pessoas abertas ao jogo, que nos receberam com o riso fácil. As crianças continuam sendo, para mim, as mais difíceis de acessar, porque elas são sinceras, as vezes irredutíveis, quando não estão disponíveis. Os jogos se desenvolveram mais com os responsáveis e profissionais que encontramos nos quartos e corredores. Foi demais sair procurando o carinha do picolé, ou brincar com os nossos próprios defeitos, foi encantador a risada sincera e doce das últimas crianças que encontramos, com suas muitas perguntas e respostas sagazes. Saí de lá ansiosa por novos encontros e com o coração feliz pela tarde tão leve. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário