segunda-feira, 27 de abril de 2015

Romeu Cuscuz, HUT, 24/04/15

Sexta-Feira, 24 de Abril de 2015
                Uma quente e normal sexta-feira? Não.. Quente sim, mas normal jamais. Meu primeiro dia de atuação! Quente de temperatura, quente de ansiedade, quente de novidade.
                A idéia de trazer fogo para o frio me esquentava. A energia subia, eu estava totalmente disposto a quebrar o frio que um hospital traz em sua essência! Saímos então de nossa corporação preparatória... O jogo havia começado! Andamos pelos corredores e adentramos os quartos. O início foi de leve travado (ou não tão de leve assim), mas foi grandioso. Grandioso a ponto de rapidamente a situação já fazer parte de mim e as coisas fluírem como as águas do São Francisco.
                Romeu Cuscuz estava mais do que presente, estava disposto e cada palavra, cada reação, cada detalhe mostrava que só a presença de alguém disposto a trazer calor em um lugar frio já muda o ritmo e os ânimos do quarto. Eis assim que descobri ter conhecido uma top model que lá estava repousando após colocar uma nova bota branca estilizada, descobrir que o homem de ferro foi fazer a manutenção do varal em sua perna e ainda resolveu avisar para um amigo fazer igual.
                A animação foi tanta que selfies foram tirados e a rabungentice acabou por virar puro sorriso!
                Experiencia nova e deliciosa de um dia que tinha a sua temperatura na média, mas que teve seu calor especial naquele período da noite. Dia este que espero repetir por várias e várias vezes.

                

Um comentário: