sábado, 25 de abril de 2015

João Negresco HUT 24/04/2015

Faz a maquiagem, sobe a energia e se joga no vazio! :3
diário, querido! Eis que chegou o dia de minha primeira atuação no hospital, foi no H.U. aquele lugar fatídico como eu já li em diários aqui.
Eu estava um pouco nervoso, afinal a primeira vez sempre é inesquecível :3 e nós (os companheiros e eu) tivemos alguns problemas com a comunicação (uma vida sem whats app é meio difícil) e com a maquiagem, mas tudo foi resolvido a tempo. Então deixe eu te contar como foi:
Depois de subir 300 degraus chegamos na clínica médica do hospital, vamos para o repouso de enfermagem e começamos a nos trocar (quero dizer que era horário de repouso dos técnicos de enfermagem, mas ninguém reclamou não. Só nos avisaram), maquiagem feita, pele vestida vamos subir a energia e o nariz, olhares, olhares, olhares e tcharam.... João Negresco assumiu seu posto rsrsrs, hora de jogar no vazio 0.0 :o, caminhando, encontrando, trocando energia encontramos Nubia, sua linda! (Nheco-Nheco) que tentou passar com a gente no portal. Continuamos a jornada, e avistamos um índio (eu sou o cacique, você é meu par ♫ ♫ ♫ ) ele não morava em uma aldeia, mas jogou com a gente. Depois teve uma sala fechada (será que era uma reunião??) Depois descobrimos que era uma família de doentes que nos deu permissão para entrar na reunião abriu a porta e tudo, nessa mesma reunião tinha outra família que futucava o nariz e perguntou se a gente tinha levado o sorriso, tínhamos esquecido, mas por sorte ele apareceu lá! Teve um senhorzinho, teve um OI assustado, teve uma não permissão e um whats app de jesus.
No posto de Enfermagem tinha um quadrado mágico, esse quadrado mostrava ponteiros que traduziam... é hora de dizer tchau! é hora de dizer tchau!é hora de dizer tchau!
Aí pronto, desce o nariz, hora da avaliação  da troca de roupa. Adorei, e já espero a próxima sexta.
Foi mas tranquilo do que eu imaginava, é realmente improvisar a alma do negócio. É difícil atuar no hospital, por que ele é um espaço paradoxal que carrega muita dor e sofrimento, mas também tem um estigma de ser lugar de cura e alívio. Vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário