sábado, 11 de abril de 2015

Rosinha dos Retalhos - HU 10/04/2015

Uma pausa no meio da semana e um convite:
“Ei, vamos atuar sexta?”

Esse convite vindo da minha melhor companheira do mundo não podia ser recusado né?
Fomos nós para o setor que estava lá meio abandonado, por uma pausa dos nossos trabalhos para a arrumação da casa e a chegada dos novinhos.
Fomos eu, Karol e Dan. Rosinha, Jusefina e Inês, querendo levar um pouco mais de energia e disponibilidade para o hospital.

A atuação foi rapidinha, porém tempo suficiente para aprender japonês fluente.

O que mais gostei dessa atuação foi entrar em um quarto em que tinha uma mulher grandona com um olhar super forte e a cara bem fechada e uma outra pessoa que estava mais aberta. Entramos e surgiram alguns jogos com a pessoa que estava mais aberta, mas aquela mulher fechadona me intrigou, chegamos mais perto dela, sem saber se ali havia abertura ou não....
Fiquei feliz quando ela deu o primeiro sorriso. Seu olhar era forte e duro, mas havia sensibilidade nele, pude notar no seu sorriso.
Ganhei minha noite de sexta com isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário