terça-feira, 21 de abril de 2015

João Negresco - "Abraço grátis" Feira da areia branca, 19/04/2015.

Eita meu diário! Nosso primeiro encontro on-line.
É um pouco difícil relatar o ocorrido. Branco vazio, se joga no escuro! Já tinham me dito que palhaço pronto é palhaço morto, eu acho que estava vivo demais, exalando vida, pois não tinha nada pronto. Primeira missão: encontrar, procurar olhares, encontro, abraços, estresse de iniciante, mas foi dando tudo certo (certo alívio em escrever isso, rsrsrs), meu companheiro é o melhor do mundo! & eu tentei aproveitar esse "ditado", fui jogando, me entregando, rindo e abraçando -e fazendo um pouco de rima agora- e curtindo a vibe do momento.
O momento surpresa da tapioca, o senhorzinho lindo que apertou um botão mágico que liberava bolhinhas de sabão, as criancinhas da feira, e o feijão caríssimo de 700 reais, e veja que sorte: eu ganhei um grão! Disse a feirante que dava para dividir. Não posso deixar de dizer, diário moderno on-line, do casal velhinho, tão velhinho quanto os DVD's expostos no carrinho de som e tão velhinho quanto o amor dos dois, sim, sim, eles ainda se amam :3 Teve outro senhorzinho lindo, ele que encontrou a gente, jogou e p/ felicidade do meu estômago perdeu 1 real que foi revertido em amendoim, rsrsrs. Palhaços tem um olhar atencioso e uma mão rápida.

Quase no fim rolou uma fuga das galinhas! Rosinha dos retalhos que o diga! Foram tantos abraços, e encontros... Que os grandes sorrisos traduzem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário