quarta-feira, 29 de abril de 2015

Anita Pequenita, 29/04/2015, HUT

Querido diário, para não perde o costume o dia começou cheio de agitação, ansiedade e aflição. E a atuação hoje foi "aliviante". E nada melhor do que começar descendo um montanha super ingrime, vulgo escada, para começar o dia. Devo admitir que no primeiro quarto que eu, Zefinha das Laranjeiras, Rosinha das Alturas e O Segurança (kkk) fomos, foi um pouco difícil, mas então, não entendi até agora como, fizemos uma coreografia super ensaiada e sincronizada enquanto a acompanhante Rejane estava cantando, e depois acabamos como um microfone, e tudo começou a fluir, até mesmo Lidiane (guarde esse nome) que também estava como acompanhante entrou no nosso jogo.
Logo após, nós encantamos com um senhor, seu Oseias ou Oseinhas, para os íntimos, que parecia conhecer todas as pessoas de Dormentes e ser amigos deles, isso enquanto comia uma cana de açúcar, e que pareceu florescer depois que começamos a conversar com ele. Também nos encantamos com sua memoria enquanto ele falava vários versículos da Bíblia e pedia para que mandássemos recados para varias pessoas, uma delas Poliana dos Cabelo de Labareda. Poliana, ele mandou um aperto de mão para você e a paz do Senhor (recado dado, ok?)!
E nessa momento conhecemos Nissi, que era da família dos Cordeiros, e não dos Cabritos, nem dos Bodes, e estava nos observando no corredor em frente ao quarto do seu Oseinhas, e então ela pediu para que fossemos no quarto em que ela estava para falarmos com Eron, seu irmão. Eron tinha tido um AVE e estava um pouco debilitado, mas isso nem de longe o impediu de jogar conosco. Ele nos contou historias de terror, falou das festas da sua família (e pedimos tanto que ele nos convidou para "filar a boia"). Entre as historias de terror, ele disse que Lidiane, que estava passando, era uma alma penada, e esta acabou nos acompanhando até o final da atuação e até se escondendo atras de uma parede e nos assustando com um estrondoso "BU" enquanto passávamos.
 Concluindo, O Segurança, nos avisou que estava "batendo as nove" e como não sabíamos o que isso significava perguntamos à todos do andar, e nenhum soube nos informar, até que Rosinha, achou que tinha encontrado e queria que o Segurança "arrombasse" a porta de um quarto #Rosinhaviolenta. Finalmente a atuação acabou com as nossas gargalhadas ao encontrar o "batendo as nove".


Nenhum comentário:

Postar um comentário