quarta-feira, 29 de abril de 2015

Suzana Caçarola, Maternidade, 26/04/15

Foi a minha primeira atuação, "primeiro" contato com os meus melhores companheiros, confesso que ao chegar lá, me senti extremamente nervosa (não achei que me sentiria assim), mas foi só subir o nariz, que tudo isso sumiu. Como Suzana, esqueci todos os problemas, inseguranças e medos de Jéssica.
Minhas melhores companheiras (Vih e Suzuki) disseram que foi um dia difícil, mas tudo que eu conseguia pensar era: "Foi mágico". Foi mágico ver aquelas novas mamães e todos aqueles "bonequinhos" que tinham acabado de nascer; Foi mágico batizar Gustavo Emanuel. Foi mágico transformar as lágrimas de uma mamãe solitária e louca para levar seu bebê para casa, em um lindo sorriso. Foi mágico ver Creusa Carnaval aprendendo a parir. Foi mágico ser uma celebridade e ter vários paparazzis tirando fotos. Foi mágico "pegar emprestado" o berço para o bebê que não tinha. Foi mágico pegar carona no carrinho de comida. Foi mágico ajudar a faxineira com o lixo. Foi mágico receber vários elogios por aquilo estávamos fazendo. Foi mágico entender que nem sempre vai ser fácil, mas nunca é impossível quando temos os melhores companheiros do mundo ao nosso lado!

Abraços e até a próxima aventura!!
Suzana Caçarola/Jéssica Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário