sábado, 25 de abril de 2015

Marieta da Estampa - HUT - 22/04/2015


Boa tarde, Sr. Diário de bordo.
Começar um texto é sempre difícil. Há sempre uma trava que fica martelando na cabeça até que as palavras comecem a fluir. Da mesma forma de um texto, começou a minha primeira atuação no HUT ao lado das lindas e melhores companheiras do mundo Biju, Mariqueta e Pedrita. A tensão ao tentar fazer a maquiagem era quase palpável. No fim dos preparativos, nas escadas, de olhos fechados e ouvindo as meninas cantarem wannabe, as coisas pareciam mudar. De repente todo o cansaço do dia começava a desaparecer, todas as preocupações sumiram. Abri os olhos com um novo olhar. Não um olhar de Larissa que acabou de sair da faculdade depois de um dia cheio e que tem prova no fim da semana,  mas um olhar de Marieta, que por vezes conseguiu me mostrar coisas tão singelas e bonitas que me emocionaram apenas com isso, um olhar. Entrar no jogo com Biju e Mariqueta se tornou uma coisa desafiante, mas a medida que o tempo passava, a harmonia se instava e as coisas fluíam de um modo magicamente lindo. A frase "Se joga no vazio" nunca foi tão bem aplicada numa noite como foi nessa. Estar ao lado das meninas e poder interagir com as pessoas foi uma experiência única. Conhecer histórias como a de seu Domingos, que antes tímido, conseguiu me emocionar com seus versos e rimas, aprender ainda mais sobre o espaço do outro e aprender principalmente a ouvir foram momentos impagáveis. A hora passou tão rápido que nem percebemos que já estava na hora de irmos embora. Fui embora querendo ficar mas aprendi que "ir embora" com algo novo é a melhor forma de fazer isso. E o meu "algo novo" dessa vez foram todos aqueles olhares, sorrisos e conversas que aconteceram e fizeram o meu dia ser fechado com chave de fenda, como já diz Jess. hahahahaha 
E que venham mais olhares, e que todas as quartas possam ser tão doces como essa foi.

PS: Seu Cícero, pode aguardar porque eu ainda vou lá em Juazeiro gritar "QUEM É CÍCERO?" na frente da igreja! hahahahaha *-*



Porque a primeira a gente nunca esquece né *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário