segunda-feira, 27 de abril de 2015

Jusefina Perna Fina , HUP , 24/04/2015



“Ser cachorro, não gato” Cacá me lembrou muito essa frase no momento em que estávamos nos arrumando pra nossa primeira atuação, ver toda aquela ansiedade e energia em seus olhos me fizeram vibrar por dentro e cair no “branco vazio” esquecendo toda a ansiedade que vem junto com todas as vezes em que vou atuar.
Segunda atuação da semana, porém o nervosismo parecia minha primeira a dois anos atrás, e como eu gosto desse frio na barriga, desse voou de borboletas no meu estômago, faz com que eu me sinta viva e me lembra do tamanho do bem que esse projeto me faz, vejo muitas terças feiras felizes e vibrantes pela frente!
Obrigada melhores companheiros do mundo Romeu Cuscuz, Linguita dos Queixos e Rafael, por encherem minha jarra!

Josefina Perna Fina

Nenhum comentário:

Postar um comentário