terça-feira, 28 de abril de 2015

Diário de Bordo - Primeira atuação dos novinhos

Que lindeza... Não tenho outra palavra para descrever esse momento. Foi lindo ver Dani e Gui alçando voos naquele corredor.
Já o momento de preparação e subida de nariz foi emocionante, o quarto estava cheio e a música preenchia os nossos ouvidos. Fizemos um jogo lindo para sair do quarto, o rei e a rainha mandavam e os súditos obedeciam. Vida longa ao Rei! Miguel Céu Aberto “usou e abusou” (num bom sentido) dos seus súditos, Frederico Pau de Arara, Jamaisvista de Listras e Rebeca Pouca Janta.

O momento que mais gostei da nossa atuação foi o policial Wesley e o ladrão de postos, até parece nome de filme. Wesley é um policial boa gente que estava vigiando um quarto, segundo ele o cara lá dentro era ladrão de postos de gasolina e tinha um palhaço tatuado na pele, sim, um palhaço. Mais ele disse que não era a gente que tava tatuado lá não, que era outro tipo de palhaço. Ficamos abismadas com a história ooooh um palhaço no braço. Será que ele era do circo? Era apaixonado por palhaços? Wesley contou a verdade. Foi quase um programa de televisão: MÁRCIA; pessoas que tatuam palhaços no corpo são ... tãtãtãtã

Nenhum comentário:

Postar um comentário