quarta-feira, 22 de abril de 2015

Juju Esticada, Abraço Grátis - Feira da Areia Branca, 19/04/2015.

“É dia de feira
quarta-feira, sexta feira
não importa a feira”.
(O Rappa).
            Confesso! O primeiro dia de ATUAÇÃO como Clown Juju Esticada foi lindo. Bem melhor do que imaginava, Ufa. Após longos dias de formação e uma pequena pausa para organização, chegou o GRANDE diaaa! ABRAÇO GRÁTIS na feira da Areia Branca. Pois, bem... O que fazer?! Meu Deus!!! A frase sempre martelava em minha cabeça: “Palhaço PRONTO é palhaço MORTO!” antes mesmo da aflição chegar, comecei a pensar... “Se joga no vazio!”, “Se joga no branco!”, e nunca esqueça... “Você nunca vai estar só!”, “ Você tem os melhores companheiros do mundo!”.
           E não é que é verdade! Eles realmente não me deixaram só!  Ao chegar à feira, estava um pouco insegura e não sabia o que fazer, mas logo, logo... As minhas melhores companheiras do mundo, mostraram com cada gesto, com cada olhar e com muita disponibilidade que era isso mesmo... Encontrar! E foram encontros lindossssssss!!! Cada um com sua lindeza!!! Muitas risadas, olhares tímidos a observar de longe, mas que não deixaram de serem correspondidos com outros olhares e sorrisos. Como diz um autor desconhecido“O sorriso é o abraço que se dá de longe”.
            Juju foi um animo só... Comprou jogo no carrinho de mão, A procura do Buru, Fora Dilma, Cantou e Dançou na barraca de tapioca, andou de trem pela feira e o mais legal, algumas pessoas compraram o jogo, viajaram juntas. Juju teve até um momento de fama, autografando o caderno da vendedora de bolos e ainda brincou de esconde-esconde. Foram muitos momentos felizes!!! 
         Entre as bolhinhas de sabão me encontrei com um olhar de uma pequenina, de início super tímida. Mas, que depois me ofereceu um sorriso sem tamanho em um olhar puro e inocente. Naquele momento só havia duas pessoas presentes, ela e eu, entre um cenário de bolhas de sabão brilhantes e transparentes. Foi um momento muito lindo!!! Amo muito tudo isso!!! Quero mais, mais e mais encontros! O meu muito obrigado a todos! As palavras não dão conta de descrever, o grande presente que ganhei ao vivenciar tudo isso.  O Meu Muito Obrigado aos meus melhores companheiros do mundo.


“Como sou feliz, eu quero ver feliz, Quem andar comigo, vem...

AGORA É BRINCAR DE VIVER!
(Maria Bethânia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário