terça-feira, 21 de abril de 2015

Biju Leãozinho, Abraço Grátis - Feira da Areia Branca, 19/04/2015

Eis que a primeira atuação chegou! Confesso que, por questões pessoais, não estava muito empolgada e nem fiquei ansiosa por este dia. Porém, no domingo ao acordar, pude sentir o corpo vibrando, doido para soltar a energia que ficou presa durante a semana, pra colocar em prática tudo que aprendemos na formação. Ou melhor, TENTAR colocar em prática..rs!
Chegando na feira, me deparei com um enorme picadeiro, senti um branco vazio e não sabia o que fazer. Um desespero! Foi então que aprendi a lição sobre ter um melhor companheiro do mundo!!! Todos os meus melhores companheiros do mundo me ajudaram muito e me deixaram mais à vontade, até que fomos encontrando olhares, acessando as pessoas e entrando no jogo delas.
Os abraços não foram tantos, mas me diverti bastante e recebi olhares sinceros, de crianças e adultos. No fim das contas, acho que isso é o que importa, aproveitar o caminho!
No meu cartaz estava a frase: “Abraço 0800! Um aperto que alivia!!! Pensei que eu fosse levar alívio e alegria para as pessoas, mas na verdade, quem saiu de lá mais aliviada fui eu! Espero aprender a lidar, da melhor forma possível, com as pessoas e me tornar sempre disponível para elas.
PS: Fica a lembrança do lindo buquê de flores que ganhei! 
Atenciosamente, a mais nova felina do grupo.. hahaha!
Biju Leãozinho  


Nenhum comentário:

Postar um comentário