terça-feira, 21 de abril de 2015

Catarina Polenta - Abraço grátis - 19/04/15

Nova temporada de olhares, com direito a vários olhares diferentes, e que sensação indescritível é essa.
Eu lembro do abraço grátis da minha turma como hoje, eu lembro de estar 5h da Orla de Petrolina cheia de energia. E estar nesse evento depois de um ano de atuações me fez perceber o quanto eu ainda estou vivendo o branco vazio, ou seja, estou no caminho certo.
A Stella dormiu pouco, a Stella tinha prova, a Stella estava ansiosa. Até que a Stella trocou de roupa, colocou um nariz vermelho, subiu a energia e deu espaço para que a Catarina Polenta assumisse a dianteira. Como sempre, a Catarina Polenta aparece para dar oportunidades para a Stella fazer coisas diferentes da rotina - como comer bolo da feira, algo que nunca passou pela cabeça da Stella antes, e que valeu a experiência.
Atuar com novos companheiros foi algo ímpar também, ver tanta energia e tantos olhares colocando em prática horas de aprendizado.
O dia superou as expectativas. Catarina encheu a jarra da Stella.
E que venham muitos abraços!

Catarina Polenta
Ou Stella Bello (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário