segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sancho Pança Fofa - Luta Antimanicomial


            Querido diário de bordo, essa foi uma atuação diferente, fizemos uma marcha contra os antigos métodos de “tratar” a loucura em manicômios. E que incrível, foi lindo ver todos jogando juntos, nós clowns, estudantes, profissionais e pacientes do caps... e quem era normal? Acredito que ninguém é 100% normal. E os “loucos” só precisam ser melhor tratados pela sociedade, não há porque prende-los em manicomios. Aprendi isso na atuação, todos interagiam, eram tão normais quanto nós, apenas precisavam um pouco de compreenção. Sim, eles me fizeram enxergar a loucura de um modo bem diferente, eles me fizeram rir, dançar, brincar... enfim, me fizeram muito feliz. Lembro daquela musica :”dizem que sou louco por pensar assim... mas louco é quem me diz que não é feliz”.
            Bom gostaria aqui de ressaltar também a presença dos meus melhores companheiros do mundo, todos estavam incríveis. Foi bom fazer uma atuação conjunta de novo. Também percebo nossa evolução desde o dia do abraço, dessa vez, interagimos muito mais e foi bem mais facil também, acho que estamos pegando jeito...todos estão lindões!!

É isso,
Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário