Camila Freitas Santos – Fefê Xogás
Relatório da 1ª Atuação no HUT – dia 30/04/2012
Para primeira atuação no hospital, até que eu estava muito tranquila. Era como se eu sempre fizesse aquilo, como se fosse uma parte de mim. Eu me senti em casa quando entrei no elevador, percorri os corredores, fui ao repouso das enfermeiras. Era como se eu fosse uma parte daquilo tudo, e tudo agora era perfeito porque eu estava ali. Pela primeira vez eu entrei no hospital não como paciente, mas como futura profissional, e isso me deixou emocionada.
Voltando a atuação, eu estava muito segura de que tudo seria muito bom. E foi. O nosso jogo, embora não tenha se modificado muito ao longo da atuação, foi praticamente nos dado de presente. E atuar com Roberta e Helô completou a sensação de que tudo estava do jeito que eu sempre sonhei. Obrigada às minhas melhores companheiras do mundo por me ajudarem a brincar e a me divertir com aquelas pessoas. Espero que tenha sido tão bom atuar comigo, como foi pra mim atuar com vocês.
Houve um momento de desespero em que o nariz de Roberta caiu. E nesse momento eu entendi totalmente o que é estar entregue ao jogo, disponível pra que tudo aconteça. Imediatamente simulamos uma emergência e uma cirurgia para dar a nossa companheira a chance de se recompor. E junto comigo e Helô, Roberta conseguiu se reencontrar no jogo, e tudo seguiu na mais perfeita ordem.
Me sinto completa, como já disse. No lugar onde sempre sonhei estar. Valeu muito a pena esperar por essa oportunidade. Como já havia dito na oficina, esta é a realização de um sonho que eu compartilho com meus companheiros. Um sonho lindo, ao qual vale a pena se dedicar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário