segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chiquita Furacão - 3ª Atuação


Hoje foi mágico. Simples assim. No começo, quando estávamos nos arrumando não sabíamos como iria ocorrer a transformação, pois o quartinho em que costumamos nos arrumar estava  cheio de gente e, além disso, não havia música no celular. Mesmo assim demos um jeitinho,  e de repente lá estavam Chiquita e Jujuba.
Logo no início, eu arrumei um pretendente e ia me casar. Entretanto, com o buquê na mão e de véu, fui largada no altar. Mas a "caçada" ao marido dos sonhos continuou. Encontramos um senhor que já era comprometido e que, a princípio, parecia ser um mágico, mas daí ele disse que não fazia milagres e nos mostrou a Bíblia  e me pediu que a lesse. Eu li. E ele ficou muito grato por isso.
Depois encontramos um homem "direito", mas que também era comprometido e que disse que era um bom marido, mas que atualmente não era mais tão bom marido, mas que era mesmo assim "direito". Até que na procura encontramos umas senhoras que disseram que em um dos quartos estava nada mais, nada menos que Valdique Soriano, e pimba, consegui conquistar o coração dele e me casar finalmente. Ele disse que era da Colombia e que iria me levar pra lá. Então eu e Jujuba fomos atrás de malas para que eu pudesse viajar e ir embora com meu marido.
Então na busca pelas malas, encontramos uma mulher que disse que estava num rio e que sabia nadar. Foi então que eu e Jujuba saímos em busca de alguém que nos ensinasse a nadar, pois precisávamos sobreviver no rio também. Encontramos uma nadadora que nos ensinou todo o esquema: "Molhou o pézinho, molhou o outro, pegou a água e se jogou. Bate o pé, bate a mão, e vai nadando, seguindo a direção".
Enfim, foi incrível, foi o máximo. E pra terminar o dia de hoje eu fico com a palavra "satisfação".
(Chiquita Furacão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário