terça-feira, 8 de maio de 2012

Zé do Respeito 03.05.12

Diário de Bordo
03 de maio de 2012 – 1ª  atuação no Hospital de Traumas de Petrolina

Ulisses Costa Silva Neto

A expectativa era muito grande. Escutando o pessoal falando em como tinha sido as suas experiências dentro do hospital, só me deixava, mais ansioso para poder iniciar a minha atuação. No início fiquei um pouco nervoso de não conseguir lançar jogos ou não prender a atenção dos pacientes - acho que foram preocupações normais. Quando Zé do Respeito surgiu na cena, tomando o lugar de Ulisses, esse medo foi se embora, partiu, desceu pelo elevador do hospital. Saímos (eu, Lis e Nanda) em busca do que mais queríamos levar para aquele ambiente um pouco mais de amor e alegria.
Não sei se sempre é assim, mas achei o clima do hospital neste dia muito tenso, e Lis, que já é mais experiente, também percebeu. Muitos pacientes em estado debilitado dificultaram em alguns jogos que eram lançados. Muitos não conseguiam nem se mexer. Descobri que meu clown não conversa muito, mas em compensação ri muito e faz muitas caretas. KKK! É incrível como Zé do Respeito ri o tempo inteiro. Gostei desta minha característica.
Acredito que a minha primeira atuação, não foi de fato, como eu esperava. Faltou algo, que não sei explicar, mas faltou. Mas o que eu posso dizer para as minhas melhores companheiras do mundo é que, novamente, estou atônito e ansioso para a próxima atuação, esperando muito mais e sabendo que estou arriscando em novamente não alcançar as minhas expectativas. Mas estou aqui para arriscar, para jogar e ser muito, muito feliz com tudo isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário