segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia do abraço

Diário de bordo da minha primeira intervenção 
Querido diário, estava morrendo de saudade, aconteceu dia 28/04 a minha primeira atuação como Clown. Só posso dizer q estou feliz e realizada, confesso q estava com muito medo de errar, de não conseguir, ou simplesmente de querer desistir.
Mas não aconteceu nada de ruim, pelo contrário, ocorreu tudo as mil maravilhas. Meus companheiros lindões arrasaram, e me passaram toda a confiança necessária, para ir para a rua, abraçar desconhecidos, e me emocionar profundamente quando uma princesa muito especial interrompe seu almoço me dá atenção e desenha pra mim. 
Não foi só as pessoas q se surpreenderam com os abraços, eu também me surpreendi com o fato da Valesca Recheada ser tão disponível sempre. Cada dia que passa estou mais certa que vou me dar muito bem com ela!
Gostaria de ressaltar como foi bom ter Xena Macaxeira (Lorena), como minha companheira o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário