terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia do abraço

Se este anexo tiver imagens, elas não serão exibidas.  Baixar o anexo original
Diário de Bordo, dia do abraço.
“Qualquer amor é contribuição para cura dos problemas da cidade...
 Qualquer amor já é
um pouquinho de saúde
um montão de claridade
contribuição
pra cura dos problemas da cidade
Qualquer amor que vem
desse vagabundo e bobo
coração atrapalhado
procurando o endereço
de outro coração fechado
Amor é pra quem ama
Amor matéria-prima
A chama
O sumo
A soma
O tema
Amor é pra quem vive
Amor que não prescreve
Eterno
Terno
Pleno
Insano
Luz do sol da noite escura
"qualquer amor já é
um pouquinho de saúde
um descanso na loucura
"
Querido diário de bordo, como é bom reviver com esses companheiros, esses novos companheiros da minha vida. Fui chegando atrasada nesse dia do abraço. Como sempre atrasada mas com muita boa vontade. Tomei um cafezinho gostoso na casa da querida Ana vitória que nos recebeu tão bem. Estava curiosa sobre o que viria, era tudo tão novo, aquela experiência. Eu queria muito me entregar, me pintar daquilo. E naquele meu jeito comecei. Fui logo errando com excesso de vermelho nas buxexas. Sempre excesso. Mas consegui, me montei e fui me borá. Lám disso gostei de ter parado e lançado meu olhar para os meninos. O olhar “fotográfico”, que é um processo importante para mim. Foi lindo perceber os detalhes, as cores, os gestos e olhares de cada um. Eternizar aqueles instantes.é isso.
Sair nas ruas nem se fale. Foi mágico. Abraçar e sentir a disponibildade das pessoas, apesar do enrijecimento do sistema. Abraçar e sentir cada indivíduo. Eu me surpreendi com a disponibilidade das pessoas e como foi gostoso estar naquele estado de alegria e partilhar com os passantes. Confeço que o solzão e a fome me enfraqueceram um pouco e confeço que nisso, no quesito cansaço ás vezes eu me deixei levar. Mas na balança, tudo, tudo foi imensurável. Repercutiu positivamente e lindamente na minha vida.Pra terminar gostaria de dizer que estou com um pouco de dificuldade de desenvolver a voz do clown. Acho que ele é mudo. Pelo menos por enquanto.
Laysa Manoela Delmondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário