quarta-feira, 2 de maio de 2012

O diário de Nina, 28..04.2012


 Então estamos de volta, querido diário...
 Jamais poderia imaginar o tamanho da felicidade sentida no sábado. É possível mensurar felicidade?! Acho que não, mas sei que estava plena. 

Como sempre, a expectativa era absurda, jogar com o improviso, correr o risco, dar de cara com a parede, quebrar um muro e ver um mundo que se abre em meio a sorrisos e se expandem por meio dos abraços. 

 A intervenção foi linda, lindíssima, lindérrima e meus companheiros foram os melhores do mundo, de fato! Ah, que orgulho! Ah, que satisfação!  Quero que saibam o quanto esse grupo faz meu coração dar saltinhos no escuro.

 Diante de todas as coisas que aconteceram; das lições aprendidas; dos encontros dos olhares, posso dizer que vale a pena. A peleja é grande, mas nada bom, realmente bom, é conquistado sem uma boa dose de lágrimas, de suor e trabalho.  Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, e no sábado, ao meu lado estavam gigantes de coração e alma que brincavam por entre ruas, levando um pouco de alegria, trazendo para si um pouco dos outros.

 Nem tenho muitas palavras e temo que ficarei redundante nas próximas frases, então me despeço.  Em breve, mais atuações! OBA!

                Nina Chorumela

Nenhum comentário:

Postar um comentário