segunda-feira, 21 de maio de 2012

Zé do Respeito - Atuação 12-05-12 HUT



Incrível. Revigorante. Como as atuações podem ser tão diferentes uma das outras? Acredito que seja pelo fato de sermos clowns e isto nos tornam espontâneos e sinceros. Agora posso falar que estou pronto para atuar com os melhores companheiros do mundo.
                O clima no hospital, desta vez, estava mais tranquilo. Os pacientes compraram mais os jogos, o que me deixou mais confortável. Tentei não exagerar na minha risada, mas quando exagerei fiz sem sentir  -  a paixão por tudo e todos me permitiu em alguns momentos fazer algumas caretas. O meu olhar foi mais sincero e encontrei no olhar de Zeca Manivela uma ternura incrível que me encheu de vibrações. Só tenho a agradecer pelos melhores companheiros do mundo.
                São tantos pensamentos e emoções desta atuação que fica até difícil de transcrevê-las, no entanto, o que posso dizer é que agora sou um clown de grandes metas e louco para novas atuações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário