terça-feira, 8 de maio de 2012

Atuação 30.04.12

Primeira atuação, expectativa, ansiedade, nervosismo? Não. Eu estava perfeitamente tranquilo e calma. Mas enquanto me vestia e me arrumava fui tomando consciência daquilo, e isso me apavorou, a noção de responsabilidade, de que eu tinha que fazer uma diferença de alguma forma. Mas logo entramos em estado de clown e os olhos brilhantes dos meus melhores companheiros me guiaram para uma atuação linda, que de fato mexeu comigo e reforçou em mim a vontade de estar disponível, de brilhar o olhar, de sorris e de chorar se preciso for. O fato mais marcante da atuação foi quando, em um jogo de reis, rainhas e títulos de nobreza, nós nos deparamos com uma senhora, jogamos com ela, conversamos, e ela entrou em um jogo de dizer que tinha comprado o título, pois bem, na hora de ir embora eu disse que iria atrás de dinheiro para comprar um título para mim também, ao que ela me respondeu: “Mas vocês não precisam, vocês já são reis e rainhas, porque isso que vocês fazer é lindo”. Foi extremamente gratificante e voltei para casa feliz, feliz de verdade pela minha primeira atuação.

Petrolina, 31/04/2012,
Ramon del Tamborete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário