segunda-feira, 14 de maio de 2012

O diário de Chico Esticado 12.05.12


Diário de bordo – 12/05/12 Chico Esticado

Novamente nos encontramos naquele fatídico lugar, o Hospital de Urgências e
Traumas. Pela segunda vez, uma semana depois daquele estranho dia. Uma vida de
pensamentos entre estes dois pontos na linha do tempo, que talvez tenha se refletido no
instante de levantar o nariz. Incerteza, auto-desconfiança, medo. É claro que algumas coisas
não podem ser expressas em palavras, portanto elas não cabem aqui. Mas que surpresa. Para
que filme quando se pode ter fotos, e como eu queria que meus olhos tirassem fotos no
momento que eu levantei o nariz, me virei e vi os olhares de Marilinha Leite-Quente e Juju
Danoninho, me esperando. Justificando aqui que Fabinho estava realizando o que meus olhos
não podiam fazer, filmando nossa atuação. Descrever aqui as relações que tivemos aqui com
guerreiros, rainhas e o rei Roberto Carlos não faz justiça ao que realmente aconteceu. Limito-
me a dizer que fizemos muita mágica hoje, e que, diferentemente da primeira vez,
encontramos mais pessoas que tinham muita mágica a receber e nos dar. Talvez porque
tínhamos muita mágica para oferecer também. (acho que me confundi um pouco!)
Estou filosofando demais, provavelmente viajando... Leitor(a) amig@, não ria do
companheiro que está com bastante sono, que escreveu uns delírios e vai dormir com um
sorriso largo na cara, pois ele é muito agradecido por ter a oportunidade de compartilhar
momentos da sua humilde vida com você, portanto, sinta-se agora abraçad@ fortemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário