segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sancho Pança Fofa - 17-05-2012 – Os três mosqueteiros


Querido diário de bordo, hoje foi minha segunda atuação no HUT. E foi diferente, dessa vez estavamos eu, Juju e Marilinha. Eramos nós três, os três mosqueteiros, atuando sozinhos pela primeira vez, e se não de primeira viagem, de segunda, no meu caso. Prontos? Sempre prontos, mas confesso que fiquei bem mais nervoso que na primeira atuação. Bom, Felipe tava lá dando força ao grupo e filmando, mas a falta do Chico Esticado me assustava, e se não sair jogo?
            Enfim, fomos nós três. Em um planeta inicialmente estranho. No primeiro quarto, jogamos bem, e nem precisou de muito esforço. Percebi que os pacientes que determinavam a dinâmica do jogo, diziam.. dança tal ritmo.. e outro..
            E assim, hoje quase todos compraram nossos jogos. E como compraram! Lembro agora de seu Severino, ele participou muito, foi incrível e até quando ninguém esperava, quando cantarolávamos uma valsa, lá estava ele, fazendo seu NaNaNaNa e cantarolando também. Foi mágico, o dia hoje, a atuação, minhas companheiras Juju e Marilinha, Felipe, os pacientes, tudo, foi incrivel.
            Enfim, depois da primeira atuação meio “boazinha”, hoje posso dizer que, sim, me sinto pronto. E que venham as próximas atuações.

Abração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário