terça-feira, 8 de maio de 2012

Loló Bicicletinha 01

Diário de bordo, Primeira atuação no Hospital de Traumas.

Diário de loló bicicletinha.

Querido diário de bordo, nossa!!! Como eu estava nervosa. Muito nervosa.Acho que é assim com todo  mundo, ne? Estava tudo marcado pra 6:20. Eu cheguei no hospital 5 horas pra tomar água de coco e ficar mais tranqüila. Demorou um pouco para começar e então fomos para o quartinho nos arrumar. Estou muito feliz com minha equipe: Camila, Emanuel e Wagner. Emmanuel é super meu amigão e Camila fofíssima e Wagner é simplesmente genial. Sem palavras pra ele, ele saca tudo. Com muito pouco ele faz tanta graça...
Mas apesar do nervosismo e da mudez do meu clown, acho que fui ficando tranqüila e deixando rolar. O que mais me surpreendeu foi como os pacientes se entregam ao jogo. Muito mais do que eu esperava e como surtiu efeito positivo na estada deles no hospital. Confesso que o nervosismo me travou um pouco mas  nem posso dizer o quanto foi maravilhoso vivenciar a palhaço terapia. Meu clown passa por esse processo de sair e mostra-se ao outro e isso tudo é muito novo e me estimula cada vez mais a pesquisar, sentir e me entregar mais. É isso o que tenho a dizer...
...isso tudo é só o começo...

Laysa Manoela Delmondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário