Diário de Bordo – Intervenção : Dia do Abraço
Data: 28 de abril de 2012 (sábado)
Ulisses Costa Silva Neto – Zé do Respeito
Mais uma vez, me sinto honrado de fazer parte desta grande família que se chama UPI. De fato, a intervenção foi o primeiro grande momento de todo este trabalho. Senti-me de verdade sendo útil para o projeto, abracei a causa, as pessoas, o jogo – fui com tudo! Vamos combinar que o calor não era algo a favor do trabalho, mas nem isto me fez desanimar diante tantas emoções e experiências compartilhadas neste dia! Como era prazeroso poder abraçar as pessoas sem nada em troca e o melhor: abraçar com verdade, com calor e amor, foi isso que tentei fazer - dar o meu melhor e passar a mais pura sinceridade que estava em meus olhos, nos olhos de Zé do Respeito!
Tiveram momentos em que não aceitaram o meu abraço, estaria mentindo dizendo que não fiquei um pouco chateado, até fiquei preocupado de sair do meu clown, entretanto com o decorrer da intervenção fui percebendo que estas recusas faziam parte do processo, me deixava mais atônito e ancioso por um abraço forte e que me mostraria porque eu estava ali.
Quero destacar a intervenção de Ana Vitória – como foi mágico, encantador poder ver em seus olhos um brilho imenso, como foi incrível poder perceber em seus jogos uma sinceridade única. Mas não poderia deixar de falar de todos. Fomos lindões. Como não ter vontade de atuar com pessoas como vocês?
Termino este diário com a palavra HUMILDADE: podemos ser humildes e com simples gestos e atitudes mudar o dia de alguém. Acho que conseguimos fazer isto... Até...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário