terça-feira, 8 de maio de 2012

Mariquita Porcelana - 1ª atuação


Primeira atuação... passei o dia inteirinho só imaginando como tudo seria, o que aconteceria, o que eu iria fazer, e se eu ficar com cara de boba? Chegamos ao HUT e nos preparamos para tudo começar, roupa, maquiagem e nos concentramos para subir os narizes. O clima era muito bom, todos estavam com muita vontade e isso estava estampado nos olhares dos meus companheiros Nina Chorumela e João Canelão. Hoje o corredor do hospital mais parecia um Hall de artistas, pois encontramos com Amado Batista, Leonardo, Leandro e Pimpolho. Amado Batista, um agente penitenciário, comprou nosso jogo na hora e nos acompanhou até o final da nossa atuação nos ajudando em trechos de ´´Princesa`` e ´´Eu tive um amor``. Encontramos em um quarto o cantor Leonardo e seu parceiro Leandro, que a princípio estava no banho. Fizemos coro do tipo: ´´Leandro cadê você, eu vim aqui só pra te ver``  para Leandro sair do banheiro para jogarmos com ele, mas quando o rapaz saiu do banheiro, descobrimos que Leonardo e outro paciente do mesmo quarto, Seu G., nos enganaram, pois o nome do Leandro na realidade era J. Todos os pacientes e acompanhantes riram muito da nossa cara, e eu fiquei muito feliz, pois além dos pacientes comprarem nosso jogo, jogaram com a gente. Encontramos, depois de muita procura um pai para o João Canelão, ajudados por uma acompanhante que sabia de tudo sobre exame de DNA. Ajudamos uma turma de técnicos de enfermagem a conhecer o hospital e os pacientes famosos que estavam internados por lá. Brincamos de recrutas com um militar, dançamos com Pimpolho, fizemos coro com Leonardo e Amado Batista. Não poderia ter imaginado uma recepção melhor do que a que tivemos, pelos pacientes, enfermeiras, técnicas e acompanhantes. Sai de lá realizada, com o coração leve e um sorriso bobo na cara. Foi tudo mais que MARAVILHOSO!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário