terça-feira, 8 de maio de 2012

Xena Macaxeira 03.05

Quinta, 03 de maio de 2012 – Primeira atuação
Mudança de planos: ao invés de atuar no Dom malam, vamos para o traumas! Hoje não é o meu dia de atuar, só ou ver, filmar e fotografar (muito mal por sinal! Kkkkkkk)
Já cheguei na hora que já estava todo mundo pronto, se preparando para entrar no Clown! Comecei gravando com a câmera desligada! Kkkkkkkkk
Não sei muito o que dizer, observei que as meninas novatas (assim como eu) ficaram meio receosas, mas é claro né?! Primeira atuação... Também devo ficar assim na minha né?!
Achei que pelo horário, início da noite... hora do jantar, houve uma resistência considerável dos pacientes. Os acompanhantes quase todos foram muitooooos simpáticos!
Mas no geral a galera no corredores, nas janelas dos quartos, no elevador, enfim, no hospital como um todo, abriam um sorriso ao nos verem. Muito bom isso, ver uma pessoa que muitas vezes está passando por problemas, falo não só pelos doentes, mas pelos funcionários também, abrirem um sorriso só por te verem!
Fiquei meio sem graça quando mexeram comigo mesmo sem eu estar caracterizada, é que eu não esperava ser notada, fiquei meio sem saber o que fazer. Isso só não pode acontecer quando eu estiver no meu Clown!
Foi bom ver pra ter uma ideiazinha... Estou ansiosa pela chegada do meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário