terça-feira, 8 de maio de 2012

Juvenal Gardenal - 2ª atuação

Atuamos no terceiro andar do HUT. Foi legal e embora eu tivesse dificuldade para encontrar o devido tom de minha expressividade vocal, consegui adequadamente atender os objetivos de nossa intervenção. Interessante perceber que mesmo eu não estando na minha melhor condição física devido a um dia cansativo de andanças pela downtown petrolinense, acho que consegui comprar e seguir muitos jogos, animando e alegrando os pacientes e seus acompanhantes. Confesso que, levando em consideração minhas duas atuações, tem sido muito divertido ficar o tempo inteiro em crise dançante epiléptica. A bola da vez foi o meu remédio que eu não havia tomado! ahahahahahahah! Os rapazes foram todos bem receptivos. Tiramos milhares de ondas e entramos em mil e uma histórias! As duas mulheres, únicas pacientes no andar inteiro, foram mais tranquilas. A mais velha delas não gostou muito de mim não, ao que parece. Mas consegui tirar de letra! No mais, é isso! Agora tô na correria...juvenal tem que malhar! Beijão!

Juvenal Gardenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário